Trocas e Devoluções

Na Farmanita, o cliente pode efetuar a troca dos produtos adquiridos em nosso site no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de entrega de seu pedido, desde que não tenha ocorrido violação do produto.

Troca - Defeito:

Em caso de defeito, o cliente deve comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Os prazos para troca neste tipo de situação serão de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Devolução:

Os produtos adquiridos na Farmanita poderão ser devolvidos, juntamente com a nota fiscal, até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento. Será ressarcido tanto o valor da mercadoria devolvida, quanto o valor do frete pago desde que não tenha ocorrido violação do produto.

Atenção!

Estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).

Toda e qualquer troca ou devolução relacionada a medicamentos de uso controlado, a base de substâncias constantes das listas da Portaria SVS/MS 344/98 e de suas atualizações, será avaliada de acordo com as normas da ANVISA Agência Nacional de Vigilância Sanitária, vide art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS.

*As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através dos telefones: (11) 2918-9192 / (11) 2918-7855, de segunda a sábado das 8h às 18h ou envie um e-mail para [email protected].

*Caso o produto seja devolvido sem prévio aviso (segundo as instruções acima), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a mercadoria será reenviado ao cliente pela empresa.

*Os produtos frutos das trocas e/ou devoluções serão descartados através de incineração.

Fale pelo Whatsapp!